domingo, 30 de maio de 2010

Porque ainda te amo.

To sentindo muita falta, de como era as coisas entre nos antes de tudo que você me fez... Mais não conssigo esquecer tudo que aconteceu queria voltar a ser como era antes, mais não conssigo mais sofrer por alguem que não gosta de mim. O fato é to tentando matar esse sentimento e fazer renacer outro. Mais ta dificil cada vez que vejo a janelinha subir meu coração bate mais forte esperando você me chamar mais isso não acontece. Vejo voce On a vontade de chamar e enorme mais o orgulho é maior. Sei que quando voce me chama eu sou fria mais isso é a ferida que voce abriu e que virou sicatriz então não consigo fazer ela sumir e ela doi cada vez mais. Tem horas que nem me lembro de voce mais quando lembro eu sofro. E isso é o que me da mais raiva. Como eu choro por alguem que não ta nem ai e fez o que fez comigo. O pior é que eu Te Amo mais hoje em dia não conssigo mais falar isso para você. Pois voce me machucou muito ta dificil esquecer e voltar a ser como era antes. Juro que queria mais não da. Eu paro e penso nesses 3 anos vividos e fico pensando acho que acabou de vez mais tem outra hora que eu penso não não a gente aida vai dar certo. Mais sei la tudo depende de uma coisa chamada DESTINO que vive mudando tudo, gira nossa vida de cabeça para baixo. é eu ainda Te Amo. Como eu ja disse AINDA, no futuro esse ainda pode sumir e você nem ver. e vir atras mais quem não vai querer mais nada sou eu.

2 comentários:

Gabriella Peres disse...

Eu amei esse texto, tá profundo e verdadeiro :')
Lindo mesmo.

" Tudo na vida, tem um porque. "

nate disse...

ai nath tem gente que não merece nossos sentimentos, sofrimentos e afins :/
mas se for pra ser, vai ser amiga!
adorei seu blog *--*
beijinhos amor

Postar um comentário