quarta-feira, 2 de junho de 2010

Errar e aprender... Apredendo e errando.

Você me falando essas coisas só aumenta a saudade que eu sinto de você. A distancia é o de menos quando existe amor. Quero tudo como era antes, só não sei se você quer isso. Eu quero poder olhar no espelho e ver o brilho nos meus olhos de novo coisa que eu não vejo desde do dia 23/04/2010 que foi quando tudo começo. Queria poder te fazer feliz igual ela fez no tempo que esteve com você. Mais sei que não posso isso. Queria poder estar ao seu lado quando você precisa (ao lado pelo menos em pensamento). Acho que você não sabe como meu coração bate quando a sua janelinha sobe e como eu quase tenho uma parada cardíaca quando você me chama. Eu penso será que é hoje que ele vai falar tudo que eu quero ler (porque ouvir não da). Sei que você não pode dizer que me ama. Mais eu sempre de disse isso, meu sentimento por você continua não igual era antes mais Se você estivesse disposto a voltar a ser tudo como era antes eu acho que eu aceitaria. Sei que já te decepcionei mais “eu mudei por você” e mudei muito. Não sei o que pensar não sei o que fazer depois de tudo isso parece que minha vida perdeu a alegria em um dia feliz outros triste a cada 1 feliz 13 tristes. Sei La to precisando viajar para ver se eu melhoro um pouco. Ta cada vez mais difícil ficar sem você.

Texto escrito por: @df_nath

Titulo escrito por: @__gaabe

2 comentários:

Gabriella Peres disse...

Infelizmente é difícil mesmo, mais é questão de tempo.. (L)

Unknown disse...

nossa que texto lindo . "Só o tempo responde as perguntas na qual as resposta não tem"

Postar um comentário