sexta-feira, 25 de junho de 2010

Amigos sempre.

Bom Dia!!!

É acho que ele sabe de tudo isso mais vou falar de novo.
É hoje vim aqui para falar do Djalma que tem se tornado cada dia mais importante para mim. É quem diria que teria uma amizade tão forte com um Fã de Diego. Hi Hi Hi.

Não consigo ficar um dia sem falar com ele, nem que seja um unico recado ou um simples depoimento para saber se ele esta bem. Ele é um dos poucos (se não é o unico) que me entende e eu tambem entendo ele, temos muitas coisas em comum é ele me entende como ninguem e sempre tem uma frase, uma palavra ou uma virgula que seja para me dizer e tentar me ajudar. Sei que nele encontro quase sempre a alegria só não encontro quando ele está mal junto comigo. =( ai ele sempre tenta me deixar bem, que eu bem sei que posso deixar ele bem, e assim vamos um ajudando o outro.
Sei que faz pouco tempo que eu o conheço mais ele já é muito especial. Pois ele me atura todos os dias (tadinho como ele consegue?) =D Ele sempre preocupado comigo *---* um lindo.
Acho que só ele atravessa o Brasil todo (Ta não é o Brasil mais é quase ele mora muito longe =(. ) Para ver o Diego e eu =D e acho que só nos dois atravessamos a cidade para ver o Diego. Hihihi. e Ainda esperamos mais de 4 horas encontramos pessoas indesejadas (que nos dois não gostamos. mais uma coisa em comum) e que ficam com cara de bunda quando o Diego fala "olha quem ta aqui..." Haha.

Acho que só eu peço uma maça na padaria. =D e você só sa risada. de um pedindo maça. HAHAHA
E depois de me aturar o dia todo (e eu atormentei em.. =$) ainda ter que correr para rodoviária pegar o ônibus.

Acho que você ja entendeu mais vou dizer mesmo assim... Você é muito importante para mim. FATO nunca me deixe e nunca saia da minha vida. Isso é uma ordem.

TE AMO SEU LINDO.

0 comentários:

Postar um comentário