terça-feira, 15 de junho de 2010

Tenho que aprender!!!

Hoje estava pensando porque sofro com os problemas dos outros?
Ultima mente tenho me sentido muito culpada com tudo que esta acontecendo. Eu to sempre disposta a ajudar que acabo tornando o problema da pessoa meu problema e so me machuco com isso. Ah eu sei que eu tenho que mudar, mais não consigo, pois não consigo ver as pessoas que eu amo com problemas e não poder ajudar e acabo sofrendo com isso sei que não devia me abalar mais isso é de mim.
Queria voltar no tempo e não ter me metido, quem sabe as coisas estariam melhor. É e pensar que pode ser isso mesmo. Essa angustia ta me consumindo muito, juro que to cada vez pior.E o povo falando "Ah Nath fica bem" e mimimi só me deixa pior porque vejo que to magoando e preocupando as pessoas que eu amo. So sei que isso so ta piorando. Tenho que aprender a não pegar problemas dos outros para mim. É acho que vou ter que apanhar muito para aprendes ou vou morrer apanhando porque não aprendo. É acho que tenho que sumir e tentar colocar tudo no lugar preciso de alguem que me entenda ou que esteja passando pelo mesmo problema que, porque acho que não vou aguentar ficar assim por mais tempo.

Beijos Boa Tarde acho que vai ser mais uma tarde triste com tudo isso.

2 comentários:

Suel Araújo disse...

Amoooooooor...seus textos mexem cmg, é incrível...
um conselho: tente ñ se consumir pelos outros (sei q eh facil falar), pois muitos não são merecedores desse seu carinho e desse jeitinho único de ser...
tudo passa...acredite...
te amo e vc sabe disso!
bjo, Fê

Gabriella Peres disse...

Vim aqui ler, não é?
Tudo que aconteceu e está acontecendo, é porque tinha que acontecer meu amor e esse 'porque' das coisas estarem acontecendo, tu vai saber mais pra frente, sempre é assim.
Pra mim, você não tem culpa de nada e com isso, tô sentindo você longe, coisa que eu não queria que tivesse acontecido. Claro, nem eu queria que tivesse acontecido tudo isso que aconteceu, eu estou tentando concertar as coisas, eu estou dando o melhor de mim, e não por mim.. E sim, por você, já te disse, não me importo comigo e sim com você e com quem eu amo, é.
Isso tudo vai passar, eu vou tentar concertar. E eu só tenho que te agradecer, te agradecer MUITO, por tudo.
Eu te amo DEMAIS e você sabe muito bem disso ♥

Postar um comentário