domingo, 27 de junho de 2010

Mãe!!

É essa semana ta sendi dificil para mim.
Por um triz minha mae não ficou tetraplégica é e com isso percebi que certas brincadeiras não são muito legais e tambem vi como a gente tenque dar valor as pessoas que a gente ama pois podemos perdelas e a gente nem perceber. É minha mãe estava assim...


Feliz, pulando, brincando e rindo como sempre ela foi. Zuando com todos meus amigos e tasl...

Agora ela ta assim


No hospital numa cama não conssegue nem comer sozinha. É foi em uma bricadeira que tudo isso aconteceu. Temos que ter quer consciência de tudo que falamos e tudo que fazemos, pois pode ser tarde depois para irmos pedir desculpas. Espero que tenha falo algo de bom hoje pois não estou muito bem com toda essa situação

Para quem perguntou. Sim ela ainda esta em risco de ficar tetraplégica. não sei de muita coisa ainda só irei ficar sabendo amanha. =S
Quem quiser saber noticias 7082-0917

PS: quem puder deixar uma mensagem para ela pode ter a certeza que lerei para ela ontem li algumas e ela adorou.
OBRIGADA

Beijos Bom Dia.

7 comentários:

Unknown disse...

Oq falar?O que expressar?Sim isso msm nós muitas vezes questionamos falamos que ela que nós dominar nao quer deixar nós fazer nada sim estou falando das MAES sim...Mas vc quer saber tudo tem seu propósito elas sabem oq falam elas sempre estao certa tudo oq nós fala eh pro nosso bem eh muitas vezes nós nao entendemos sim ela nao dorme enquanto vc nao chega e falar que sua mae nao te Ama seria um pecado até pq oq ela mais faz eh querer te proteger te amar te ensina as coisas da vida mais isso q eu falo eh pra todos pq Mae eh mae nao adianta tentar fugir vc nao ira encontra outra pessoa no mundo que possa compartilhar eh confiar como sua mae que pode ser tudo pra vc entao valorize a quem vc AMA...

Eh isso so foi um desabafo mas eu sei oq se passa contigo Nath sim sua mae vai ficar bein tenho certeza todos aquii estamos mandando muita energia positiva eh pode cre que ate ofinal da semana ela esteje quase 100% (yn) Melhoras pra Mae da Nath!!!!By. Wall

Gabriella Peres disse...

Não tenho o que falar, né?
Mais se Deus quiser e ele quer, vai ficar tudo bem. Ela vai melhorar e sair dessa. E eu estou com você, tu sabe disso.
Eu só rezo pra ficar bem, eu sei que vai, acredito que vai ficar tudo bem...
eu te amo, gatinha s2

Unknown disse...

Deus esta olhando por ela amr e tudo ficara bem pode ter certeza disso . Desejo que ela fique bem logo . te amo

Suel Araújo disse...

Naah...fiquei sabendo ontem...levei um mega susto, mas logo entrei em oração e pedi ao Senhor para que Ele cuidasse dela...continuarei orando, prometo...mande beijos para ela, ok?

Amor, agora eu te peço: ore por ela tb e seja forte...eu to contigo...vamos passar por isso juntas, ok?

te amo...
bjo

Unknown disse...

Naaaath, fiquei sabendo hoje quando entrei na net... eu nem sei o que falar pra tentar te consolar... se é que existe palavras consolaveis para esse momento.
flor, seja forte, sei que vai ser dificil, mas tenho cetreza que você vai conseguir!
pode contar comigo pra tudo, tudo mesmo... estou aqui rezando, pra dar tudo certo. e tenho ceterza que vai dar!
mesmo não conhecendo sua mãe pessoalmente, mande um beijão pra ela e diz que estou rezando por ela... e por ti também pra você ter muita força!
e um beijão mega especial pra ti.
te amo minha Diega

Unknown disse...

Natty queriiida!!

A sua mãe é liinda! Vi as fotos! Deve ser super nova, né?!!
Parece sua irmã!!! ehehehe
Fala pra ela que assim que ela melhorar, a gente vai dar um jeitinho (não sei quando, mas nós vamos!!!Questão de honra!) de ir ai pra fazer uma bagunça báaasica na casinha de vocês!! Ai eu vou cantar pra ela!!! Claaaro que vamos estragar o momento,(heehehhe), mas o que vale é a intenção!
Diga que tudo na vida é uma fase, que tudo de bom ou ruim passa... Que não tem quem está em cima ou em baixo.. O mundo simplesmente gira e gira rápido!!! Tudo vai passar!! Sempre teremos problemas! O segredo é sempre estar vendo a felicidade em todas as fases da vida!! É o segredo de ser feliz! :D
E se tiver inspirada (e lembrar, é claro..hehehe) conta aquela ladainha de maluco que eu te contei pelo telefone! :D
Enche ela de beijos por mim e pelo dhsuifhud (vc entendeu..hehe)!
Te amo! Pode contar comigo!!
Tentarei ser 1% do que a sua mamys é pra voce já que eu estou aqui fora com voce!
Sabe que pode contar comigo! Sou toda ouvidos, coração e alma!
Se cuidaaa!!
bjobjo,
Annah

Nath disse...

Oi Nath...

Bom, você sabe que eu fiquei passada quando recebi a noticia da sua mãe e queria de todo jeito ir pro hospital pra te fazer companhia, mas ai com o rolo da transferencia e tudo mais não deu pra eu ir...

Bom, você sabe que tudo o que precisar eu e minha mãe estamos prontas para ajudar e fazer tudo o que pudermos para você, sua mãe e todos da sua família...

Você é muito importante para mim, minha melhor amiga e não quero te ver triste... tudo isso que ta acontecendo é uma fase, e vai passar e tudo vai ficar melhor do que era ates, essas coisas que acontecem de ruim na nossa vida servem para nos ensinar algo... as vezes a não achar tudo o fim do mundo, as vezes a ver que somos mais fortes do que parecemos, as vezes para aprendermos a dar valor nas coisas e pessoas que temos conosco...

Sua mãe te ama, e você ama demais ela, e isso vai fazer vocês duas serem muito fortes nesse momento e superar isso tudo, você vai ver... a relação de vocês nunca mais vai ser a mesma depois disso, vocês vão se ligar muito mais e vão saber mais do que nunca o quanto são importantes uma pra outra...

Enfim... Deus não dá ponto sem nó, e se ele colocou esse obstaculo na vida de vocês é porque quer ensinar algo e porque sabe que vocês são capazes de superar...

Sejam fortes, e para tudo o que precisarem saibam que eu estarei aqui...

Amo vocês!

Bia

Postar um comentário