domingo, 20 de junho de 2010

Festa de 16 aninhos.

To sem palavras para essa semana. Foi a correria do século é tenso organizar uma festa tive a ajuda da @__gaabe e da minha tia mais mesmo assim, muitas coisas fui eu mesma que tive que fazer, escolher e comprar. Mais no final deu tudo certo.

Quase enfartei quando vi o João e o @fi_bruno la pois o João me enrrolou a semana toda falando que não ia porque tinha um casamento e mimimi. Quase chorei por que ele não ia, e o @fi_bruno falou que ia sair com não sei quem e um dia antes confirmou que não vinha porque ia levar a mãe no medico (coisa que eu acheu estranha porque quem leva a mão no medico de noite =S) fiquei triste porque ele não iria vir tambem.


Meu Sabado começou cedo porque fui para a apresentação do curso sem nada pronto tinhamos 2 horas para fazer tudo.(decoração, apresentação e texto pronto) eu a @__gaabe e o Lucas fomos arrumar e fazer tudo. Conseguimos fazer apresentamos... não tava a melhor coisa do mundo mais tava +/-. o Lucas e a @__gaabe foram em casa me ajudar com as coisas para festa. Lavamos o quintal arrumamos as mesas. A @__gaabe foi pra casa dela o Lucas também foi para dele. Fui pro salão me arrumar.. HIHIHI sai de la as 17:38 cheguei em casa louca ja tava quase tudo pronto, ja tinha brigado com a minha mãe e tava pessima ate chorando estava. Liguei pra @__gaabe e ela ja estava indo buscar os lindos dos meus convidados no Tatuapé ai minha mãe chegou e Lucas voltou e me ajudou enchemos tanta bexiga que ate fiquei tonta, fui pro banho ai chegou o Lucas C. com o Ricardo e depois a @__gaabe com os lindo do @thicn, @Wall_cn, @fi_bruno, @mehipnotizas_, @kapavani_, @skiiimoooh, @glofortezza,@Mah_Pleiffer, João, Marinho depois chegou a @lariprs a @racuia e uma amiga dela. Só o @thicn deve ter comido mais de uma pizza sozinho, enquando o @fi_bruno não comeu nenhum pedaço HAHAHA. Depois começaram a atacar a mesa do bolo. HIHIHI (que tava uma delicia) Fomos todas la para fora e a pegação entre @laripris com o João e a @__gaabe com o @thicn tava tensa (66' (mor frio la fora..) fiquei abraçada um pouco com o @wall_cn e um pouco com o @mehipnotizas_ hihi.

Entramos para cantar o PARABENS e o @thicn e a @__gaabe começaram com as nojeiras deles, CAtamos parabéns e i 1º pedaço esse ano foi da @__gaabe o segundo do João 3º @racuia e 4º Lucas C. (meus lindos) eu e a @__gaabe fomos levar o @thicn e o @Wall_cn no ponto de onibus.

voltamos e tiramos farias fotos...



fomos todos para rua esperar o pai da @laripris ai o pai dela chegou e eu a @racuia a amiga dela o Lucas C. e o Ricardo fomos levar o povo ate o final da rua, voltamos e ficamso zuando um pouco e começai a arrumar as coisas pois eu ia passar na @__gaabe mais acabei ficando por la e olha o que deu... http://www.youtube.com/watch?v=XwJMbeJN0ZI


ahh gente obrigada por tudo mesmo... Fique triste porque a Ariadne, a Maria Fernanda, a Annah, o Giu, o Daga, o Diego, a Drielle, o Carlos, o Marcos, a Nate e o Djalma. Mas o Djalma veio me ver essa semana e me deu o maior presente *---*. Mas eles não vieram e senti a falta de todos.

Amo todos Voces...
Boa Tarde

2 comentários:

Gabriella Peres disse...

MEU DEUS! QUE CORRERIA, NÉ AMOR?
MAIS VALEU A PENA, NÃO VALEU? CADA SEGUNDO, CADA MOMENTO. E EU, FIQUEI MAIS QUE FELIZ, PELO PRIMEIRO PEDAÇO, POR TUDO.
EU TÔ AQUI SEMPRE LOVE, DE VERDADE.
E OBRIGADA PELO FINAL DE SEMANA, FODA!
EU TE AMOOOOOOOOOOO DEMAIS! ♥

Suel Araújo disse...

Oi meu amor...

to te devendo, né? eu sei...

ñ fica triste cmg pq meu coraçãozinho tava contigo, juro...sabe pq?
pq "...aonde quer que eu vá, te levo cmg..."

te amo, nunca duvide disso...
bjo

Postar um comentário