sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ta batendo SAUDADES!

Como eu queria você de volta ta batendo SAUDADES!!! Mas não vou me render a esse sentimento, pois sei que sou mais forte que isso, preciso ser.
Toda noite tenho pensado em você e tento mudar meu pensamento, para outra coisa mais tudo ou quase tudo me lembra você.
É acho que minha vontade de te esquecer era tão grande que foi tão, tão... Inesperado (é essa a palavra) inesperado que não sei se meu cérebro correspondeu ao meu coração, pois você não sai da minha cabeça. Que raiva que eu estou de mim. Pois sei que não sinto a mesma coisa, mais porque eu fico pensando em você? Quero uma resposta para isso (é eu sempre querendo respostas.hihihi). Porque sempre quando eu menos espero me pego pensando em você.
É acho que não estava pronta para deixar você ir. Mas agora foi e não quero que você volte, pois sei que se você voltar vai me machucar. =( e é isso que me da medo. Não quero voltar a sofrer. Já to sofrendo mais não é por você (pela 1ª vez depois de tanto tempo) e sim por problemas que eu causei, é pra variar eu causando problemas. HAHAHA (que novidade). Mas de uma coisa estou certa e determinada, não vou voltar a sofrer por você =). (aplausos para mim). É agora tenho certeza de que eu aprendi.

Beijos.
Boa Noite.

1 comentários:

Unknown disse...

Cada dia vc me surpreende mais...
seu modo de escrever é tão real e verdadeiro q parece q escuto vc falando...
Amo tu...nossa amizade é pra sempre, prometo...
bjo

Postar um comentário