sexta-feira, 4 de junho de 2010

Não to me entendendo mais....

Hoje escrevi um post para postar aqui vou colocar só para não deixar vocês curiosos. hihihi

Será que o que eu estou sentido está certo?

É tenho duvidas disso. Te amo ou não? Tenho pensado muito nisso. Nessa nossa "amizade" que voltou do nada será que está certo? To começando a achar que não. É estranho falar isso. Porque que justo quando eu estava mudando o que eu sinto por você, voltou do nada na minha vida e sei la. Das outras vezes quando a gente ficava sem si falar, voltava como se fosse melhor que antes mais dessa vez não, algo mudou não estou sentindo as coisas como era antes. Me traz felicidade falar com você, meus olhos brilham só em te ver On mais sei la sei que ainda o amo (e como amo) mais essa cicatriz insiste em me barrar, eu tento voltar a ser a pessoa que era mais não consigo juro que queria, mais não sei puxar assunto com você parece que não tenho mais aquele entusiasmo de antes.

Esse foi o post que eu fiz. Não foi dos melhores mais é tudo que eu estou sentindo.

Vi essa foto e comecei a chorar.. não sei porque mais acho que é a verdade. Porque no fundo no fundo eu sei que sinto muito a sua falta...


Sabe olho essa frase e fico pensando... Será que vou mesmo te esperar? Queria ter uma resposta para isso. Para poder gostar de outro alguem sem ter um peso que fica martelando na minha cabeça dizendo "Você não esta sendo honesta de estar com essa pessoa pensando em outro..." Será que um dia vamos nos encontrar e rir de tudo isso. Sei la. Gostaria e muito que você pudesse retribuir tudo isso mais já sei que você não pode ou como você fala AINDA não pode. É esse AINDA que me mata cada vez mais. Mais como já te falei e você concordou um dia pode ser tarde para o seu AINDA e nesse dia sei que vou sofrer mais você vai sofrer bem mais...

Bom acho que já chorei o que tinha que chorar escrevendo isso espero que vocês constem e comente.

PS: eu AINDA choro por você e eu AINDA te amo.

3 comentários:

Pauliinho disse...

é dificil esquecer alguém, ainda mais quando foi e ainda é um amor avaçalador desse jeito, mais o melhor e deixarmos o tempo agir ! Pois ele vai mostrar oque vai ser bom pra nós :D'

Unknown disse...

O Tempo é muitas vezes nosso mais aliado, você sabe o que eu penso e espero que um dia você possa ver ele como um grande amigo e assim pare de sofrer... As vezes é melhor assim ! ♥

Gabriella Peres disse...

Ai, que coisa mais linda.
Sabe, eu acho o mesmo que o paulinho, mimi/

Postar um comentário