terça-feira, 22 de junho de 2010

1 Ano de amizade.

É ontem fez um ano que eu conheci uma pessoa que nem imaginava que iria ter uma amizade tão forte igual tenho hoje. É quando você menos imagina uma pessoa entra em sua vida e te faz bem, é entrou uma pessoa assim na minha vida e o nome dela é Conrada.. usahsauhsausa Brink's o nome dela é Ariadne Merques. É e acho que hoje não sei viver sem ela pois ela é a que me ouvi mesmo quando não sabe muito o do que se trata mais sei que ela sabe me ouvir como ninguém e tenta me ajudar sempre que pode. Tem gente que fala que pessoas que se conhece no mundo Nx Zero as amizades são falsas só por interesse e mimimi. Mas sei que entre nos não é isso sei que posso contar com você e você sabe que pode contar comigo SEMPRE. porque só nos vamos no cinema em véspera de Natal assistir " A princesa e o Sapo" asuhsauhasus. É hoje não to muito inspirada mais acho que disse tudo. Conrada você sabe que sempre que precisar pode ligar, twitar, chamar que eu tento te ajudar. Te Amo minha pequena.
PS: sei que estou em falta com você mais nos vamos marcar algo JURO.

Te Amo. (LLL)
Beijos Boa Noite.

1 comentários:

Unknown disse...

minha Diega linda *-*
eu amei simplesmente cada palavra que você escreveu, é, você realmente disse tudo! tá, o meu nome é Conrada... HUAUHASUHSAUHAUSH
só quero ver se vamos marcar algo mesmo, quando não sou eu é você! HAHAHA
heeeey Nath, eu te amo.

Postar um comentário