quarta-feira, 9 de junho de 2010

Hoje eu estava pensando.

Sim eu penso. HAHAHA

Estava pensando hoje e percebi quantas pessoas estão me fazendo bem e me animando quando estou mal. Pessoas que nunca imaginei que iria ter essa afinidade que eu tenho hoje.

Sabe ESTAVA sofrendo por um alguem ai.(é ESTAVA) e hoje vi que nem esta me afetando como afetava antes, acho que tem coisa mudando dentro de mim to feliz com isso. Sabe é estranho mais depois de 3 anos sofrendo por um alguem que ja nem gosta mais de mim. Aprendi que minha vida tem sim um sentindo sem você. Ahh é estranho mais é bom poder falar isso. Hoje me mandaram essa frese e me fez pensar "Todo mundo vai te machucar você tem que escolher por quem vale sofrer." e eu escolhi que por você não vale mais sofrer. É final mente to aprendendo. Precisou acontecer tudo isso para eu perceber que não vale apena sofrer por você.

Tenho amigos que estão me fazendo bem melhor do que você ja fez. Eles me fazem chorar mais chorar de alegria (e não de tristeza como você fazia), eles falam a verdade mais a verdade que eles sabem que eu mereço ouvir (e não como você que parece que me fala a verdade para me machucar)...

É acho que finalmente vou poder dizer EU TE AMAVA pois hoje não amo mais. Eu amo mais não com antes agora eu sei te amar como amo todos a minha volta.

É bom acho que esse foi o post mais feliz que ja fiz. To feliz em poder dizer que não te amo mais.

Dedico esse post a: @__gaabe, @racuia, João, Henrique, Lucas, @laripris, @izi_daga, @izi_annah, @izi_giu, @izi_diego, @onecarlos, @natesmy, @drielle_, @thicn, @Nx_zero, @wall_cn, @__ariah, @fi_bruno, @mehipnotizas_ e é claro ao que me fez crescer o @ronnieago Acho que não esqueci de ninguem, mais se esqueci DESCULPAS mesmo amo muito todos. OBRIGADA por me ajudarem mesmo sem saber. =D

Beijos boa noite
PS: agora você me perdeu de vez. =D

4 comentários:

Pauliinho disse...

oount, é tão bom ver que você esta sendo mais feliz ! eu vou sempre estar aqui pra te ajudar ! (L)'

Unknown disse...

Nossa que post Lindo *_*... Realmente amor ta aprendendo com a vida, ela faz nos sentirmos de tudo, tanto tristeza como felicidade que nunca são plenas, mais nos sempre superamos pode ter certeza. A melhor coisa e dar a volta por cima de tudo e mostra que você não fracassou que não desistiu e continue assim... também AMO você amor valeu pela dedicação tão pouco tempo, mas pode crê que já é especial. S2

Unknown disse...

você não tem noção do quanto é bom te ver feliz, saiba que sempre pode contar comigo pra tudo! eu te amo ♥

Gabriella Peres disse...

O R G U L H O!
É, é essa a palavra, orgulho, orgulho por isso está acontecendo, orgulho por você está assim, eu tô orgulhosa de você, é.
E que não mude isso que você tá sentindo, te ver feliz, é o que importa mais, sem mais.
E eu vou estar aqui, para o que você precisar.

Postar um comentário