domingo, 4 de julho de 2010

Coração de GELO


É eu sempre me ferrando... Porque eu tenho que gostar dos mais dificeis? Eu tinha prometido para eu mesma que não ia mais gostar de ninguem. é acho que gosto de sofrer e correr atras. Acho que se eu sumir vai ser melhor pelo menos não vou magoar ninguem que eu amo. e todos vão dar graças a Deus que eu sumi é to sozinha de novo deixando o vento levar os que eu amo. ta ficando cada vez mais dificil. quero alguem que eu sei que vai me entender (ou tentar pelo menos) quando eu tiver um ataque de loucura. FATO que ninguem me suporta mais eu que sou a louca, a que não escuta, a que nunca liga pro sentimentos, a que só pensa nela, a que só sabe magoar as pessoas que ama, a que nunca ajuda ninguem... é e muito mais. Acho....... Acho não tenho a certeza que vou aceitar a proposta de mudar de cidade, assim todos vãoficar mais felizes. É acho que é isso que a inutil aqui fez. GRANDE BOSTA.

Boa Noite pra vocês.

3 comentários:

Raphael disse...

Todos nós ja quisemos sumir um dia. FATO. Mas fugir não resolve nada. Temos que encarar nossos erros. E se os nossos erros, formos nós mesmos, a mudança deve partir de nós próprios.

Pauliinho disse...

é foda, mas se nun tem oque fazer, se vcê foge cria mais problemas, se você fica resolve e cria algums prblemas, mas essa ea vida, sempre com altos e baixos coisas normaais ! se tem que ser forte e sa´ber passar por tudo isso !

Gabriella Peres disse...

Fugir dos problemas nunca é o melhor mesmo, porque um dia eles batem de frente com você e cedo ou mais tarde você vai tem que enfrenta-los. É difícil, eu sei que é. Mais quanto mais rápido você enfrenta-los, mais rápido você se livra deles.
E eu estou aqui pra te ajudar, pra ajudar a achar alguém que te mereça e que te faça feliz. Tô aqui pra te abraçar quando preciso. Eu tô aqui, se você precisar é só me chamar.
Eu te amo ♥

Postar um comentário