sexta-feira, 16 de julho de 2010

As coisas mudam e muito

É meus sentimentos estão mesmo mudando agora tenho a CERTEZA disso...
Amizades nascendo, crescendo, se fortalecendo e isso me deixa muito feliz ver que cada vez mais tem mais gente entrando na minha vida.
Saudade apertando principalmente dos que ja se foram.
Amor crescendo, fortalecendo tudo o que eu tenho sentido nesses últimos tempos.
OPA OPA OPA!!! será que estou amando??? =S
Que pergunta difícil de responder mais acho que AINDA não, mais que tem um sentimento forte dentro de mim, isso é um FATO. É tem um sentimento que esta brotando dentro de mim e a cada dia que passa ele se fortalece mais, a cada dia sinto ele mais forte, e ele vem com uma força que está cada vez mais difícil de controlar... Sei la é estranho estar sentido isso. É estranho, mas bom, aliás, muito bom! E está me fazendo bem... Mais do que eu esperava. É fui surpreendida por ele esse sentimento confuso. Acho que quando meus sentimentos se estabilizarem, vou realmente saber o que ele significa. Pois agora está um mix de sentimentos um atrás do outro facilidade, amor, amizade, luto, preocupação, medo, susto, saudade e mais esse que está nascendo então não sei de que parte ele é... mais logo logo saberei.

Beijos
Nath

Texto escrito por: Nathalia
Revisado por: Raphael

4 comentários:

Unknown disse...

aaaah Nath, fico muito feliz de saber que esse sentimento novo, que você AINDA não sabe o que é, está te fazendo bem *-*
sabe que pode contar comigo sempre, né?!
estou com saudades. Te amo!

Raphael disse...

Ah, fui eu que revisei *--*
Nathy, aproveite essa fase. É muito legal quando sentimos isso. Quando sentimentos novos começam a surgir. Cultive ele, que você só terá alegrias. E você verá, no final tudo dá certo! (yn)

Unknown disse...

ouuuuuuun...q linda!!!

q esse sentimento te deixe feliz, q faça com q brotem belos sorrisos dos seus lábios...

te amo...sempre...

Gabriella Peres disse...

Tu me surpreende a cada dia que passa e sabe disso.
Tudo nessa vida, tem um porque. Sem mais.
te amo.

Postar um comentário