domingo, 17 de outubro de 2010

Continuação



CONTINUAÇÃO...

Depois de toda essa dor. Não vou mentir algo que tinha crescendo e estava se tornando algo tao bonito e de repente desmoronou, não sei explicar muito bem mais doi muito talvez você nao acredite nessa dor mais ela esta aqui e doi mais acada vez que eu te ligo e você não é o mesmo não tem mais aquela docura em sua voz só consigo escutar uma pessoal seca, arrogante na hora que eu escuto o seu "Alô!" seco sem emoção muda algo em mim e eu fico pior não vejo a hora de desligar pois doi te ouvir assim. Pensei que com você não fosse sentir nunca mais essa dor é mais estou sentido e me doi muito, muito mais do que doia antes. Sinto você a cada dia mais distante e toda vez que sinto essa dor e vejo voce se afastando as perguntas começam a surgir e as lagrimas começam a cair com medo das respostas serem SIM. Mais umas vez as lagrimas escorrem em meu rosto...

CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário