segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DOI MUITO!!!

Eu Juro que nunca pensei que ia doer tanto... Mais doi de mais não ter você aqui comigo... e quando eu vi que você deletou tudo que era nosso, foi como se tivesse arrancado um pedaço de mim. Eu não tenho forças para fazer isso. e JURAVA que quando você viesse aqui tudo ia voltar ao normal. Igual quando a gente começou. Mais não foi isso que aconteceu quando vi que você teve a força que eu não tive e tirou tudo ai que realmente caiu minha ficha. Meu mundo parou, meu chao caiu, meu ar acabou. a unica coisa que consegui fazer foi sair de casa na hora.
A cada segundo que eu vejo, toco, ou sinto que a parte sua que tinha comigo o símbolo do nosso amor não esta sinto um aperto no meu peito tenho vontade de sair correndo e ser atropelada pelo 1º carro ou qualquer coisas que me tire de tudo isso. O pior que a unica culpada sou eu mesma... Eu nao cossigo respirar direito fico sem ar sei la é muito estranho nao poder te chamar de vida ou amor ou qualquer dos apelidos fofinhos. Doi muito e ta sendo uma dor MUITO grande não sei descrever. Não sabia que ia dor tanto assim.

0 comentários:

Postar um comentário