quarta-feira, 3 de novembro de 2010

culpada de tudo.

Continuar ou terminar foi exatamente essa as suas palavras. A cena esta se repetindo na minha cabeça. Eu falando tudo e você não demonstrava nenhum sentimento no seu rosto não via nem uma virgula de arrependimento muito menos de carinho... Assim que senti as lagrimas chegando não consegui chorar na sua frente. Na hora que virei as costas eu estava certa que eu tinha quebrado a sua "redoma de vidro" e que você viria atrás de mim, que íamos ficar bem. É mais você se quer me ligou para saber como eu estava. Me lembro do momento que entrei no carro e estava tocando As cores - CINE as lagrimas caiam sem controle só me lembro da ultima coisa que ouvi "elas me disseram para continuar..." depois disso acordei no hospital todo mundo me questionando querendo saber e eu como sempre culpada de tudo.


0 comentários:

Postar um comentário