terça-feira, 16 de novembro de 2010

dificil te ver indo

É fica cada vez mais difícil... Não sei o que fazer... O nó na minha cabeça só vai aumentando e a duvida vai piorando... Cada dia que te vejo sinto vontade de voltar... E ser como era no inicio. Mais quando penso em te abraçar, te beijar, ficar junto a ti, vem a questão na minha cabeça... Será o certo a se fazer? É e a cada dia que eu te vejo a duvida aumenta. Queria ter logo uma resposta da coisa certa a se fazer mais não tenho... Parece que a cada dia que passa fica mais longe a minha certeza. Dói saber que te perdi por uma besteira. Mais vai doer mais ainda quando te ver com outra... E é isso que logo logo ira acontecer te sinto longe de mim. Só de pensar que isso já esta começando já arrancou um pedaço de mim. Quero as respostas... Mais não encontro elas. Como eu faço para achá-las?

0 comentários:

Postar um comentário